O Sorriso dos Olhos.

Ficamos sozinhos, então me aproximei e encostei minha testa na dela. Envolvi a minha mão esquerda em sua cintura e a puxei levemente para encostar seu corpo no meu. Com a mão direita, tirei seu cabelo do rosto e parei a minha mão na sua nuca, delicadamente segurando seus cabelos direcionei sua boca em direção a minha e encostei meus lábios nos seus. Suavemente com a minha língua fui abrindo espaço, procurando a sua. Com a mão esquerda apertei levemente seu quadril e depois de alguns segundos descolei nossos lábios e olhei em seus olhos. Ninguém precisou dizer nada, nossos olhos estavam sorrindo.
Dicas, Sugestões, Comentários ou coisa que o valha?

