Anjo de Cabelo Amarelo

Ela estava sentada observando as estrelas, me chamou atenção mesmo com as asas escondidas.

Simpatia foi seu cartão de visitas.

Consegui pensar em outras coisas além do seu sorriso, mas aqueles livros eu nunca li.

Então o destino me colocou novamente no reflexo daqueles olhos.

Pouco a pouco suas asas foram aparecendo, mas ela nunca voou para longe.

Tive medo quando vi que suas asas não eram brancas como a neve.

Mas me entreguei, quando entendi que apesar de anjo ela está longe da perfeição.

E é para me lembrar disso que suas asas são negras, escuras como a noite.

E a noite é nossa.

Dicas, Sugestões, Comentários ou coisa que o valha?

