Ser eu, será que um dia serei?

Estava eu lá, conversando com as amigas que conheci na igreja. Antes a igreja era mais importante pra mim, ou tinha mais medo, não sei, agora acho que vou lá mais pelos amigos mesmo.
Ela me falava das desilusões amorosas, e eu a entendia de verdade, mas não podia dar conselhos, porque eu entedia os dois lados, porque eu já estive dos dois lados.
Antes era mais fácil, era só fechar os olhos e esperar a pancada, porque está era certa que viria. Nunca fui importante para ninguém, era mais fácil me abandonar.
Mas agora vejo o outro lado, e é bem mais difícil, antes doía e a culpa não era minha, não havia nada que eu pudesse fazer, agora dói não só em mim e a culpa é só minha.
As vezes eu respiro e tento esquecer, são pessoas importantes e eu gosto delas de verdade, mas não posso cuidar de todas ao mesmo tempo, ai não cuido de ninguém e ninguém é feliz.
Tento explicar que a amizade é mais importante, nem sempre obtenho sucesso.
As vezes penso em me afastar, mas não estarei sendo eu.
Ser eu, será que um dia serei?
Porque apesar de ter tantas pessoas especiais na minha vida, ainda me sinto aquele menino gordo, feio e rejeitado de antigamente.

Dicas, Sugestões, Comentários ou coisa que o valha?

