Talvez

“Talvez precise bem mais que um sorriso incapaz de me prender a atenção”

Talvez eu precise de alguem com quem eu possa conversar por horas, sem perceber o tempo passar,
Talvez eu precise de alguem com quem eu me sinta bem, apenas por estar perto,
Talvez alguem que sorri, e que me faz rir quando sorri,
Talvez a pessoa errada, aquela que te acompanha em um porre, em plena quarta-feira,
Talvez mesmo estando longe, sinta-se perto,
Talvez alguem com que você olhe nos olhos, e simplesmente…
Talvez, mas só talvez…

“Mas foi tão bonito estarmos sentados aqui sem dizer nada, esperando o calor tomar corpo”

Dicas, Sugestões, Comentários ou coisa que o valha?

