Desejo

Não vou mais aceitar o que você me faz, nunca quis o que você me diz.

Quero caminhar sem me preocupar, quero correr sem saber onde vou parar e sem me preocupar se a chuva vai chegar.

Viver sem pudor e dizer tudo que sempre ficou preso na garganta.

Não adianta tentar me calar, enquanto restarem forças, vou gritar.

Vou viver e me divertir, correr e brincar e fazer tudo que sempre quis.

O vento sopra e me leva com ele, um sorriso nasce nos lábios, eu mergulho e nado enquanto seu navio afunda, já não tenho as suas ancoras nos pés, terra à vista você quer enxergar, prefiro sair do chão e voar.

Dicas, Sugestões, Comentários ou coisa que o valha?

